iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 19:18

Marcelo Oliveira faz testes, mas deixa uma vaga em aberto
Apesar de normalmente manter a base da equipe, o treinador planeja alterações para a próxima partida

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Enquanto na sede de Lourdes, região central de Belo Horizonte, a vida política do Atlético-MG passa por tormentas, na Cidade do Galo, em Vespasiano, o time tem de cumprir seus afazeres. Se, com a renúncia do presidente Ziza Valadares, o clube não tem hoje uma liderança, os jogadores continuam sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, que tenta achar a formação ideal para vencer o Náutico, no sábado.

Apesar de normalmente manter a base da equipe, o treinador planeja alterações para a próxima partida. Nos coletivos realizados na quarta e na quinta, vários jogadores foram testados. Contudo, não houve alterações táticas significativas e está mantido o esquema 4-4-2, com a utilização de três volantes.

Por enquanto, duas alterações são certas. Leandro Almeida, suspenso por três cartões amarelos, dá lugar a Vinícius. Calisto, que não vinha agradando, sai para a entrada de César Prates. Há ainda a volta dos veteranos Petkovic e Marques, que estavam contundidos, mas somente um deles entra no time, substituindo Jael.


Leia mais sobre: Atlético-MG Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar