iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 17:42

Juvenal nega reforço nesta sexta, mas projeta 2009
"Ficam dizendo que o São Paulo não tem meia e essa coisa pegou que nem sarampo. Mas será que isso é verdade?", disse o presidente

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A janela de inscrições para o Campeonato Brasileiro termina nesta sexta-feira e o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já avisou que não contratará mais reforços para esta temporada. O mandatário explicou que ficou muito difícil de acertar com mais algum jogador.

“Não vem mais, não. O time está montado. Claro que se pudesse vir alguém, tudo bem, mas não dará para vir”, resumiu o mandatário, que buscou no mercado opções para vestir a camisa dez são-paulina, mas não conseguir fechar contratações.

O mandatário não mostrou preocupação em relação à busca constante do São Paulo por um meia-armador, que é sempre pedido pelo técnico Muricy Ramalho.

“No futebol, há muito cacoete. Ficam dizendo que o São Paulo não tem meia e essa coisa pegou que nem sarampo. Mas será que isso é verdade? Mesmo assim, vamos continuar atentos e com autocrítica de onde estamos fragilizados. Estamos evitando erros porque isso não é bom para a saúde do clube”, explicou.

Já para a próxima temporada, Juvenal Juvêncio admitiu interesse por alguns reforços. O lateral-esquerdo Júnior César (do Fluminense), o lateral-direito Wagner Diniz (do Vasco) e o meia Carlinhos Paraíba (do Coritiba) estão cotados no Tricolor.

Ao ser questionado se algum dos três poderá defender o São Paulo na próxima temporada, o presidente esboçou um sorriso e emitiu apenas uma palavra: “Eventualmente...”.


Leia mais sobre: São Paulo campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar