iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 12:02

Joãozinho entra na reta final da recuperação

Jogador teve uma lesão na panturrilha no momento em que se firmava na equipe e pode voltar a atuar logo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Em breve o Atlético Paranaense deve ganhar mais um reforço do departamento médico. O atacante Joãozinho entrou na reta final de sua recuperação e pode estar à disposição do técnico Geninho para o clássico diante do Coritiba, no dia 28 de setembro, no Estádio Couto Pereira.

Essa, pelo menos, é a expectativa do atleta.

'Espero que seja contra o Coritiba. Se tudo der certo pode ser que aconteça. E para mim, isso é uma coisa boa. Todo jogo poderia ser clássico que dá ainda mais vontade de jogar', disse o jogador, que já sonha até mesmo com um gol no Atletiba. 'O mais importante é o time ganhar. Se na minha volta der para marcar um gol, muito melhor', completou.

Joãozinho teve uma lesão na panturrilha no momento em que se firmava na equipe e, após uma longa recuperação, já se sente novamente com confiança e atuar. 'No começo é muito ruim. Eu estava vindo de uma seqüência de jogos e estava pegando ritmo de jogo. Mas consegui me acostumar com isso e me recuperar. Foi uma lesão muito séria e não se pode forçar para que ela não volte. Mas a minha expectativa é muito boa', finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar