iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 15:12

Improvisado na zaga, Jaílton se coloca à disposição de Caio

Jogador é volante de origem, mas vem agradando ao técnico Caio Júnior na função de terceiro zagueiro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Embora seja volante de origem, Jaílton vem ganhando espaço no Flamengo de Caio Júnior em uma outra posição: zagueiro. Ainda assim, o jogador se colocou à disposição para formar novamente o trio de defesa para a partida deste domingo, às 18h10 (de Brasília) contra o Ipatinga, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Por mim, não há problema algum em jogar nesta posição porque já estou acostumado”, comentou Jaílson. “O treinador sabe que pode contar comigo onde precisar dentro de campo, pois estou no Flamengo para colaborar com o grupo e com a comissão técnica”, discursou.

Ainda que o Fla tenha pela frente, e em casa, o segundo pior time deste Brasileirão (o Ipatinga aparece na 19ª posição, à frente apenas da lanterna Portuguesa), Jaílton pediu cuidado para seus colegas de equipe.

“Temos um jogo complicado contra o Ipatinga, que vem subindo de produção no Campeonato Brasileiro. Espero ser útil dentro de campo”, finalizou o polivalente, que atuará na zaga ao lado de Fábio Luciano e Ronaldo Angelim.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar