iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 09:21

Galo começa a definir o time que recebe o Náutico

Muito mal na última partida, Calisto deve dar lugar à César Prates na lateral-esquerda do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Localizada no município de Vespasiano, distante do centro de Belo Horizonte, a Cidade do Galo foi poupada da chuva de granizo que atingiu a capital mineira nesta quarta. Com isto, o Atlético-MG pode conduzir normalmente seu treino coletivo, que acenou com mudanças na escalação da última partida.

Estas mudanças não surpreendem, já que o técnico Marcelo Oliveira havia dito que, pela falta de atitude que viu na derrota para o Ipatinga, sacaria jogadores. Na verdade, somente uma alteração é claramente feita neste sentido. Calisto foi muito mal no último sábado e foi sacado ainda durante o jogo. A tendência é que César Prates volte a ser improvisado na lateral-esquerda.

As outras duas mudanças na equipe são perfeitamente naturais. Com a suspensão de Leandro Almeida, Vinícius era mesmo o nome mais certo para compor a dupla de zaga com Marcos. Já Petkovic, recuperado de contusão, retoma a vaga no time titular. Assim, Lenílson é deslocado para jogar no ataque e Jael é o escolhido para deixar a equipe.

Mesmo estando mais acostumado ao meio-campo, Lenílson está satisfeito em ser adiantado para o ataque e ser mantido na equipe. “Eu e o Renan já temos uma seqüência de três, quatros jogos e nos conhecemos bastante”, garante, minimizando a dificuldade do improviso.

A próxima partida do Atlético-MG é contra o Náutico, no sábado, em Belo Horizonte.


Leia mais sobre: Atlético-MG César Prates



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar