iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 12:02

Galatto na expectativa para enfrentar o ex-time

Goleiro confessou que clima melhorou no Furacão após a chegada de Geninho e a vitória sobre a Portuguesa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Desde que chegou ao Atlético Paranaense, no começo do ano, o goleiro Galatto já teve o gostinho de enfrentar seu ex-time, o Grêmio, em uma oportunidade, no primeiro turno do Brasileirão. Desta vez, no entanto, o jogo ganha contornos de decisão e o camisa 1 rubro-negro vive a expectativa de fazer uma grande partida diante do líder da competição na Arena da Baixada.

"O que eu fiz no Grêmio ficou para trás. Eu estou muito feliz no Atlético Paranaense. Infelizmente, não estamos bem no campeonato, mas vamos reverter isso e deixar o clube em uma boa colocação", disse o jogador, que prevê um grande jogo. "Com certeza será um jogo muito disputado e na bola. Esperamos que seja um espetáculo bonito para a torcida. Temos que entrar motivados e com muita vontade para vencer", ressaltou.

Galatto contou que o clima melhorou no Furacão após a chegada de Geninho e a vitória sobre a Portuguesa e que isso deve refletir em campo. "Não poderíamos ficar tristes e cabisbaixos. O futebol é alegria e procuramos no dia-a-dia ter sempre essa alegria, porque isso contagia todo mundo e deixará nosso grupo unido. Com isso podemos voltar a vencer e no final do ano continuar sorrindo", concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar