iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 08:17

Entrosado, Miranda elogia nova fase da defesa são paulina

Miranda, André Dias e Rodrigo se firmaram como o trio de zaga titular e atuaram juntos nos últimos três jogos

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O zagueiro Miranda está mostrando que merece mesmo os elogios que sempre recebe do técnico Muricy Ramalho. Depois de passar mais de um mês em tratamento no departamento médico em função de uma contusão no joelho, o jogador retomou sua condição de titular e devolveu a estabilidade ao sistema defensivo do São Paulo.

O atleta, porém, explicou que o mais importante é o entrosamento que está alcançando com Rodrigo e André Dias, com quem já emplacou uma seqüência de três jogos juntos.

“Nossa defesa melhorou bastante e sabemos da dificuldade que vínhamos encontrando. Foi nosso terceiro jogo juntos e a equipe começa a se entrosar de novo”, comentou o atleta, que sempre apontava o desentrosamento como o vilão das más atuações são-paulinas.

Miranda, André Dias e Rodrigo se firmaram como o trio de zaga titular do São Paulo e atuaram juntos nos duelos diante de Santos, Atlético-MG e Flamengo, levando apenas um gol na série de partidas.

O zagueiro, inclusive, avisa que ainda pode melhorar seu desempenho com a permanência na equipe titular do Tricolor nas próximas rodadas do clube no Nacional.

“Em cada jogo, eu estou melhorando um pouco mais. Isso é natural para quem volta depois de dois meses. Não é na terceira partida que vou alcançar o limite que desejo. Espero melhorar um pouco mais e progredir a cada jogo”, concluiu o zagueiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Bom momento
Zagueiro ficou mais de um mês se recuperando de lesão no joelho e agora comemora fase

Topo
[x] fechar