iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 13:02

Em sua apresentação, Cristian repete Elias e idolatra Rincón

Além de Cristian e Elias, que elogiaram Freddy Rincón, outro jogador do Corinthians associado ao meia é Diogo Rincón

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O nome de Freddy Rincón voltou a ser recorrente no Parque São Jorge. Apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Corinthians, o volante Cristian citou o colombiano logo no início de seu primeiro pronunciamento como atleta da equipe comandada por Mano Menezes.

“Todo mundo precisa se espelhar no Rincón. É um cara que honrou a camisa do Corinthians, brigando dentro de campo com muita dedicação”, exaltou Cristian, esperançoso em repetir os feitos do capitão durante a conquista do título mundial do Corinthians, em 2000. “Sempre admirei o Rincón. É difícil comparar, mas também sou um jogador que não desiste nunca.”

Dois dias antes, após fazer o gol de empate do Corinthians com o Brasiliense, o meia Elias já havia declarado que se espelhava em Rincón, seu técnico no São Bento, para vingar. Procurado pela GE.Net, o ex-jogador se disse orgulhoso com o desempenho do fã sob o comando de Mano Menezes.

Ao saber que havia escolhido o mesmo ídolo de seu concorrente de posição, Cristian esboçou um sorriso tímido. “Isso é legal. É importante lembrar dos jogadores do passado. A gente sabe que o Rincón construiu uma história no clube. Agora, o Elias também está apresentando um bom futebol”, elogiou o volante.

Além de Cristian e Elias, outro jogador do Corinthians é associado a Freddy Rincón. O meia Diogo Rincón ganhou o apelido por sua aparência física com o colombiano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Fã de Rincón
Assim como o meia Elias, Cristian também elogiou o ex-jogador do Corinthians

Topo
[x] fechar