iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 14:52

Em meio a atritos, Caio Júnior escala Vandinho para domingo

O técnico Caio Júnior já definiu os titulares do Flamengo para a partida no Maracanã contra o Ipatinga

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior já definiu os titulares do Flamengo para a partida deste domingo, no Maracanã contra o Ipatinga, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade no Rubro-negro será o atacante Vandinho, que fará dupla de ataque com o atacante Josiel – e Marcelinho Paraíba será recuado para o setor de armação.

“Não tenho a menor dúvida de que estou fazendo a escolha certa, pois o Vandinho é um jogador que vem rendendo muito bem nos treinamentos e merecendo uma oportunidade”, argumentou Caio Júnior.

“O Josiel não pode deixar o time neste momento, porque precisa de ritmo de jogo para voltar a ser aquele artilheiro que foi no Campeonato Brasileiro do ano passado”, emendou.

Para o treinador do Fla, o recuo de Marcelinho Paraíba para a meia não será problemas para o experiente jogador. “Todos nós conhecemos a facilidade que o Marcelinho tem de encostar no ataque quando joga um pouco mais recuado. Tenho certeza de que vamos com uma boa formação para encarar o Ipatinga”, prosseguiu o treinador.

Pela escalação exibida nos treinos, Ibson ganhou mais uma oportunidade no meio-de-campo, mesmo tendo sido apático na derrota de 2 a 0 para o São Paulo, quando deixou o gramado visivelmente insatisfeito por ter sido substituído.

Atritos?
Alguns atletas que perderam espaço com Caio estão insatisfeitos. Casos do volante Jônatas e do meia Toró, além do volante Cristian, que se transferiu para o Corinthians e foi “seco” com Caio na sua despedida, abraçando a maior parte de seus companheiros de elenco.

Os meias Éverton e Sambueza, que estavam cotados para iniciar a partida na vaga de Ibson, terão que aguardar uma nova oportunidade. Quem ganha mais uma chance é o volante Jaílton, que mais uma vez terá que jogar recuado, formando um trio de zagueiros com Fábio Luciano e Ronaldo Angelim.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar