iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 09:41

Elias já considera “normal” reencontro com a Ponte Preta

Ex-ponte-pretano declarou ser corintiano desde a infância após o gol de empate com o Brasiliense no último dia 16

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Se no primeiro turno da Série B o meia Elias esperava a “pior recepção possível” dos torcedores da Ponte Preta, agora ele já considera natural reencontro com o ex-clube. O Corinthians enfrentará o time de Campinas neste sábado, no Pacaembu.

“É clube que respeito muito e gosto, mas vai ser uma partida normal como as outras”, classificou Elias, que declarou ser corintiano desde a infância depois de fazer o gol de empate com o Brasiliense, terça-feira.

"Não é paixão o que sinto pelo Corinthians. Paixão acaba. É amor mesmo. Nenhum jogador deve revelar o time pelo qual torce, mas não gosto de usar o mesmo discurso", dispara Elias.

No dia 21 de junho, Elias foi xingado e assediado na igualdade por 1 a 1 entre Corinthians e Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. Durante a partida, a perseguição se deu com vaias e insultos. Já nos vestiários, torcedores adversários posaram para fotos e pediram autógrafos para o jogador.

O meia lembrou, no entanto, que foi a Ponte Preta a primeira equipe a conseguir tirar pontos do Corinthians na Segunda Divisão. “Não nos saímos muito bem nessa seqüência contra paulistas no primeiro turno. Agora, vamos tentar conseguir o máximo de pontos para o clube voltar logo ao lugar que merece e a torcida deixar de lado essa angústia”, discursou Elias.

Mas o ex-ponte-pretano não é o único do elenco do Corinthians que conhece bem o adversário deste sábado. “Já jogamos muito contra a Ponte Preta no ano. Sempre foi difícil. Todos já sabem as formas dos times atuarem”, disse o lateral-direito Alessandro.
 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

elias

Amor e ódio
Projetado para o futebol nacional na Ponte-Preta, Elias pede cautela contra ex-clube

Topo
Contador de notícias