iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 18:57

Desfalcado, Fernandes testa dois esquemas no Náutico
A única diferença para o time que venceu o Vasco  no último fim de semana seria a entrada de Alceu no lugar de Ticão

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Roberto Fernandes realizou nesta quinta-feira pela manhã o último treino antes de embarcar para Minas Gerais, onde enfrenta o Atlético Mineiro, às 16 horas do próximo sábado. Com vários desfalques, o treinador ainda não decidiu a equipe do Náutico que entra em campo contra o Galo.

Nos trabalhos desta quinta-feira, o treinador usou inicialmente um 3-5-2. A única diferença para o time que venceu o Vasco por 3 a 1 no último fim de semana seria a entrada de Alceu no lugar de Ticão, e Derlei continuaria na equipe. Depois, Fernandes testou um 4-4-2. Neste caso, o zagueiro Adriano sairia da equipe e a defesa seria formada por Vágner e Everaldo.

O atacante Clodoaldo, que fez o primeiro gol do Náutico sobre o Vasco, ainda é dúvida, mas tem possibilidades de jogar. Os atacantes Eliomar e Cristiano Tiririca e o lateral-direito Caju tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta e estão à disposição de Fernandes para o jogo.

A decisão do técnico só deverá ser tomada momentos antes do início da partida, quando ficará sabendo como o adversário entrará em campo. Se entrar no esquema 3-5-2, a equipe será formada por Eduardo, Adriano, Vágner e Everaldo; Ruy, Ticão (Alceu), Derley, Valdeir e Alessandro; Felipe (Clodoaldo) e Kuki.

Já no 4-4-2, jogariam Eduardo, Ruy, Everaldo, Vágner e Alessandro; Ticão (Alceu), Derlei, André Oliveira e Valdeir; Felipe (Clodoaldo) e Kuki.


Leia mais sobre: Roberto Fernandes Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar