iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 11:07

Del Piero se emociona com reestréia na Champions

Jogador foi o autor do gol da Juventus contra o Zenit, na estreia do clube na Liga dos Campões

Gazeta Esportiva

TURIM (Itália) - O atacante Alessandro Del Piero reestreou com o pé direito na Copa dos Campeões após ficar fora das duas últimas edições com o rebaixamento da Juventus no Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, ele garantiu a vitória da equipe de Turim sobre o Zenit em casa com um belo chute a 14 minutos do fim do jogo, marcando o seu 38º gol na história da competição.

“Sentíamos um ambiente muito emotivo por ser o nosso primeiro jogo na Champions após uma larga ausência', afirmou o italiano ao site da Uefa. 'Existia a pressão para jogarmos bem e, apesar das dificuldades, respondemos da melhor forma ao que nos foi pedido. Defendemos bem, e eles não criaram muitas oportunidades. Nós criamos uma ou duas boas chances de gol e merecemos vencer', analisou.

Com a vitória sobre o atual campeão da Copa da Uefa, a Juve soma três pontos e lidera o grupo H com o Real Madrid, que fez 2 a 0 no Bate, da Bielo-Rússia, em casa e leva vantagem nos critérios de desempate. Decisivo no triunfo ante os russos, Del Piero ressaltou a necessidade de estrear no torneio com vitória.

'Espero que esta vitória venha a ser crucial no futuro. É sempre bom começar ganhando, até porque sabemos que todos os jogos são complicados. Sabemos que nesta fase qualquer equipe pode ganhar ou perder, tal como se viu nesta semana. Queremos dar um passo de cada vez', concluiu o artilheiro da Juve.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar