iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 16:02

David Silva recebe alta e deixa hospital

O jogador do Valência foi submetido a uma cirurgia no tornozelo

Gazeta Esportiva

VALÊNCIA (Espanha) - O meia David Silva, do Valencia, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira, dois dias após se submeter uma operação cirúrgica em seu tornozelo. O jogador ainda deve ser ausência de seu clube por três meses, mas se mostrou animado com o resultado da intervenção médica.

“Estou muito contente por como tudo aconteceu. Agora, só penso em me recuperar o quanto antes para poder ajudar a equipe. Vou fazer o que for necessário para antecipar as previsões de retorno, mas o mais importante é que o tornozelo esteja bem”, explicou Silva, segundo o site oficial do clube.

O jogador, um dos destaques da seleção espanhola na campanha do título da Eurocopa deste ano, foi operado na terça-feira em Barcelona. Silva reclamava de dores no tornozelo, e foi submetido a uma artroscopia no local – que foi recebeu posterior intervenção para tentar solucionar o problema.

O meia ainda passará três semanas com a perna esquerda imobilizada, e irá iniciar o trabalho de recuperação da região após este período. A previsão é de que, entre fisioterapia e recuperação muscular, David Silva fique dez semanas no estaleiro valenciano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar