iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 14:37

Cruzmaltino ainda sonha com lateral-esquerdo

Edu não vem agradando e o meia Madson várias vezes vem sendo obrigado a atuar de forma improvisada no setor

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Além de procurar um novo técnico, a diretoria do Vasco corre contra o tempo para contratar reforços até esta sexta-feira, quando se encerram as inscrições para o Campeonato Brasileiro. Um lateral-esquerdo é considerado uma prioridade, pois Edu não vem agradando e o meia Madson várias vezes vem sendo obrigado a atuar de forma improvisada no setor.

Até mesmo o experiente Júnior, pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 e atualmente reserva no São Paulo, já foi sondado. Mas, ultimamente, há os boatos de que o time vascaíno está atrás de César, ex-São Caetano. O presidente Roberto Dinamite, contudo, tratou de rechaçar o interesse.

“Não sei se alguém gosta de plantar essas informações na imprensa para os jornalistas embarcarem nesta furada, pois isso não é verdade”, comentou Dinamite, em entrevista à rádio Globo.

“O nome que procuramos foi o Júnior, do São Paulo, mas num primeiro momento o seu clube não quis liberá-lo. Depois, o jogador passou o limite de jogos que possibilitaria uma transferência para outra equipe brasileira. Estamos procurando um jogador para a posição, mas não tem nada certo”, concluiu o presidente.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar