iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 18:17

Conmebol muda data de jogo do Inter contra Universidad Católica

O confronto foi trocado da quarta para a quinta-feira (dia 25)

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Internacional tem nova data para enfrentar o Universidad Católica, pela partida de ida da Copa Sul-Americana. O confronto inicialmente marcado para quarta-feira, foi adiado para a quinta-feira às 22h15 (de Brasília).

A mudança não agradou à diretoria colorada, já que no domingo seguinte ao jogo contra o time chileno será realizado o clássico Grenal pelo Campeonato Brasileiro.

“Isso nos causa uma dificuldade. Primeiro pelo jogo de domingo. O dia ideal é a quarta-feira, que deixa a mesma distância entre um jogo e outro. Fundamentalmente, a dificuldade está no vôo de volta. Já tínhamos feito as reservas logo após a vitória do Universidad no primeiro jogo. Os vôos estão todos lotados”, explicou o presidente colorado Vitório Piffero.

No momento a direção do Inter analisa duas alternativas para o retorno da delegação do Chile. A primeira seria fretar um avião. A segunda é um vôo que faria a viagem de volta a Porto Alegre demorar pelo menos dez horas.

A transferência da partida aumenta a possibilidade do Inter jogar a Sul-Americana com um time misto ou reserva, pois os jogadores teriam apenas um dia para se prepararem para o clássico diante do Grêmio. Piffero afirmou que a decisão de quem enfrentará o Universidad Católica será feita na segunda-feira após o duelo contra o Vitória.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar