iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 15:32

Com embalo, Ipatinga vai para cima do Flamengo

Ipatinga está na 19ª posição do Brasileiro com 24 pontos, apenas dois a menos do que o Vasco que é o 16º

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Depois de deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro com a vitória por 3 a 2 no último final de semana contra o Atlético Mineiro, o Ipatinga quer faturar mais três pontos neste domingo. Mesmo tendo pela frente o Flamengo no Maracanã, o técnico Márcio Bittencourt antecipou nesta quinta-feira que sua equipe não se apequenará diante do rival carioca.

“Cada partida é um desafio”, iniciou o treinador do Tigre. “Respeitamos muito o Flamengo, mas vamos para cima deles e jogar para vencer. Precisamos sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento”, completou Bittencourt, que vê o Ipatinga na 19ª posição do Brasileiro com 24 pontos – apenas dois a menos do que o Vasco, 16º.

O técnico do Ipatinga também garantiu que sua equipe não sentirá tanto a falta do zagueiro Léo Oliveira, que não pegará o Flamengo por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Galo.

“Nosso elenco tem qualidade. Quem entrar no time atuará bem. Estamos unidos e vamos sair dessa situação”, concluiu Márcio Bittencourt, que ainda não definiu o substituto de Léo Oliveira na defesa da equipe do Vale do Aço.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar