iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 11:12

Cobranças de Muricy Ramalho geram desconforto em Hernanes

Jogador preferiu não entrar em confronto com treinador, mas confirmou que ficou surpreso com críticas recebidas

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Considerado ponto de equilíbrio do meio-campo do São Paulo e peça surpresa no esquema de Muricy Ramalho, aparecendo com competência também no campo ofensivo, o volante Hernanes não vem reeditando nos últimos jogos o futebol que o levou a ser convocado para a seleção brasileira.

Criticado publicamente pelo treinador são-paulino em duas oportunidades desde que retornou dos Jogos Olímpicos de Pequim e dos confrontos da seleção principal contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias, o jogador demonstrou um certo mal-estar e se disse surpreso com a situação.

“Ele (Muricy Ramalho) sempre diz que não gosta de falar em jogadores individualmente, e sim do grupo. Como fiquei surpreso quando ele me elogiou, também fiquei surpreso agora”, admitiu o camisa 15 tricolor, após o treino da manhã desta quinta-feira, realizado no CCT da Barra Funda.

Diante da insistência dos jornalistas sobre o tema, o jogador preferiu evitar o confronto direto com o comandante. “Uma hora ele deu uma coletiva me elogiando. Normal. Recebo (a crítica) como recebi o elogio. Tenho consciência e sei quando faço uma boa partida e quando não faço. Tenho senso crítico e sei o que posso fazer. Ninguém precisa me falar nada”.

Hernanes não quis comentar, no entanto, se está apresentando um futebol diferente do que o são-paulino está acostumado a ver, mas negou veementemente que o período que passou na seleção brasileira esteja influenciando negativamente seu desempenho em campo.

“Fui quatro vezes para a seleção e só agora recebi críticas. Isso não tem nada a ver”, rebateu, para, na seqüência, evitar fazer uma auto-crítica sobre seu atual desempenho com a camisa tricolor. “Não gosto de falar de mim publicamente. O Muricy falou, então cabe a vocês (jornalistas) analisarem”, finalizou.


Leia mais sobre: Hernanes Muricy Ramalho São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

Mal-estar
Jogador negou que período que passou na seleção esteja influenciando negativamente

Topo
[x] fechar