iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 19:57

Clássico entre Botafogo e Flu pode ser no Maracanã
O Botafogo não quer outra mudança e disse que, nas próximas horas, será apresentado o plano de ação para a partida contra o Tricolor

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Botafogo, que já ficou contrariada com o Flamengo por causa da transferência do clássico entre os dois clubes para o Maracanã, deve encontrar outro motivo de aborrecimento. Nesta quinta-feira, Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, enviou à CBF e à Policia Militar, um ofício sugerindo que a partida entre Botafogo e Fluminense, dia 28 de setembro, também seja realizada no Maracanã. O argumento de Lopes é de que a segurança do torcedor precisa ser preservada.

O Botafogo não quer outra mudança e disse que, nas próximas horas, será apresentado o plano de ação para a partida contra o Tricolor. O clube alvinegro pretende firmar contrato com uma empresa de segurança particular para garantir a integridade dos torcedores das duas equipes.

Zárate espera - O atacante argentino Leandro Zárate deve esperar mais um pouco para voltar a campo com a camisa do Botafogo, o que deveria acontecer no jogo deste domingo, contra a Portuguesa, no Canindé. O técnico Ney Franco disse que só vai definir se o atacante seguirá com a delegação para São Paulo depois do treinamento desta sexta-feira. Ele elogiou o jogador pelo esforço que vem fazendo para recuperar a forma.


Leia mais sobre: Botafogo Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar