iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 18:42

Carlinhos Bala deve jogar na lateral-direita contra São Paulo
Sem Sidny, lesionado, atacante terá que ser improvisado na posição; Enílton entra no ataque 

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Nelsinho Batista ainda não definiu a equipe que enfrentará o São Paulo no próximo domingo. Contudo, o treinador tem demonstrado que escalará Carlinhos Bala improvisado na lateral-direita, enquanto Enílton entra no ataque.

Pelo menos estas foram as opções do treinador no coletivo desta quinta-feira. Sem Sidny, lesionado, Carlinhos Bala entrou na lateral-direita. Já Enílton apareceu no ataque na vaga de Roger, que além não poder jogar por questões contratuais (seus direitos federativos pertencem ao São Paulo), cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense.

Contudo, durante o treinamento desta quinta-feira, Nelsinho Batista colocou Moacir na vaga de Enílton, deslocando Carlinhos Bala para o ataque.

O Sport, oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16 horas (de Brasília) na Ilha do Retiro.

Copa do Brasil: O Sport não se cansa de comemorar a conquista da Copa do Brasil de 2008. Neste sábado, a equipe irá lançar o DVD oficial mostrando a campanha do título que levou o Leão para a Copa Libertadores de 2009.


Leia mais sobre: Sport campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar