iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 19:52

Caio Júnior testa novas formações no Flamengo
Para Caio Júnior, a postura mais agressiva da equipe pode acontecer por causa da necessidade de vitória na partida contra os mineiros

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de ter definido na quarta-feira a dupla de ataque para a partida diante do Ipatinga com Josiel e Vandinho, o técnico Caio Júnior mudou de idéia e durante o treinamento desta quinta-feira à tarde, na Gávea, testou outras formações. O atacante Vandinho voltou para a reserva e Éverton passou a jogar ao lado de Josiel.

Durante o treinamento, o técnico tirou o volante Jailton e recolocou Vandinho na equipe titular, provocando mais um recuo do meia Marcelinho Paraíba para atuar como terceiro homem de armação enquanto o setor de contenção era composto por Íbson e Kléberson.

Para Caio Júnior, a postura mais agressiva da equipe pode acontecer por causa da necessidade de vitória na partida contra os mineiros. O time titular treinou com Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton (Vandinho), Ibson, Kleberson e Everton; Marcelinho Paraíba e Josiel.

Mesmo retirando Jailton da equipe titular, o técnico do Flamengo voltou a fazer a defesa do volante que é um dos mais perseguidos pela torcida. Ele disse que só os ignorantes não enxergam que um volante pode atuar como terceiro zagueiro e que Jaílton executa com muita competência esta função.


Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar