iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 20:32

Barueri anuncia contratação de Basílio, o “Primo do vento”

"Agora é lutar para conquistar uma vaga no time e ajudar o Barueri a subir para Série A", disse

Gazeta Esportiva

BARUERI - O experiente atacante Basílio, de 36 anos, foi anunciado no começo da noite desta quinta-feira como o mais novo reforço do Grêmio Barueri para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com contrato assinado até o final do ano com a equipe interiorana, Basílio comemorou sua volta ao futebol paulista, onde brilhou vestindo a camisa do Palmeiras e do Santos, onde foi campeão brasileiro em 2004.

Em sua passagem pelo clube do Palestra Itália, Basílio ficou conhecido como o “Primo do vento”, apelido surgido em decorrência do de seu companheiro de ataque na época, Euller, que era chamado de “Filho do vento” por conta de sua principal característica, a velocidade.

"Estou muito contente em poder voltar a jogar por um clube do estado de São Paulo. Agora é lutar para conquistar uma vaga no time e ajudar o Barueri a subir para Série A", afirmou o atacante.

Basílio estava no Itumbiara, de Goiás, onde foi campeão estadual no começo deste ano, inclusive marcando gols nos dois jogos decisivos contra o Goiás.


Leia mais sobre: Basílio Barueri



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar