iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 20:27

Autor de golaço, Pato crava: “Quero ser titular para sempre”
“Estou muito contente por mim, mas também pela equipe inteira”, disse o brasileiro

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Responsável por um dos gols da vitória do Milan por 3 a 1 sobre o Zurique nesta quinta-feira, pela Copa da Uefa, o brasileiro Alexandre Pato deixou claro que seu principal objetivo no momento é se cravar como titular do técnico Carlo Ancelotti. Feliz da vida, o jovem camisa 7 ainda viu o parceiro de ataque Andryi Shevchenko e o comandante rossonero comemorarem o triunfo obtido no San Siro.

“Estou muito contente por mim, mas também pela equipe inteira”, discursou Pato, que acertou um belo chute da intermediária após jogada ensaiada de falta e marcou o segundo tento dos italianos. Um minuto antes, os anfitriões haviam acabado de ver o Zurique mandar uma bola na trave de Dida.

“O Milan é uma grande família, e o Ancelotti sempre vem me falando que quer vê o meu melhor. Agora, quanto aos meus objetivos? Quero ser titular para sempre, e continuar dando meu máximo”, complementou.

Grande destaque da partida, o ucraniano Shevchenko também deu mais ênfase ao resultado do que à sua boa apresentação. Foi a primeira vitória da equipe em uma partia oficial na temporada 2008/09 do futebol europeu.

“Jogamos muito bem. Estávamos passando por um momento complicado, mas tivemos confiança o bastante para entrarmos em campo e encontrar soluções para melhorarmos e sermos mais agressivos durante as partidas”, analisou o atacante ucraniano, camisa 76 no Milan.

Discurso semelhante teve o técnico Carlo Ancelotti. “A atitude da equipe mudou. Os jogadores estavam com gana, foram em busca da vitória o tempo todo e a encontraram. Mas isso não quer dizer que estejamos pontos. Pelo contrário: foi apenas um teste, porque não encontramos nosso melhor estilo de jogo ainda”, concluiu.


Leia mais sobre: Alexandre Pato Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar