iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 00:56

Aplaudido pelas torcidas, Edmundo lamenta: o Vasco é só tristeza

Animal deixou o gramado muito aplaudido pelas torcidas de ambos os times, mas pedindo união à equipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mesmo entrando em campo no segundo tempo para tentar reverter a situação, o atacante Edmundo não conseguiu evitar a desclassificação do Vasco na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras na noite desta quarta-feira. Desta vez, no entanto, o jogador nem se surpreendeu com mais uma decepção no difícil ano pelo qual passa a equipe.

“Domingo é tristeza, quarta-feira é tristeza. É difícil. Mas prefiro não falar muito. Qualquer coisa que eu falar aqui pode virar polêmica”, disse o Animal, que deixou o gramado muito aplaudido pelas torcidas de ambos os times – Edmundo fez história nos dois times. Agora, o jogador colocou a união como fator primordial.

“Não estou sozinho. Isso aqui é um grupo, tem uma torcida, uma diretoria. O pessoal não pode achar que só um perde, todo mundo vai se ferrar se pensar assim. Temos que nos unir. O momento é de união”, classificou o camisa 10, que não ficou sozinho ao falar sobre cobranças de todos.

O volante Jonílson concordou com Edmundo. Para o atleta, a equipe está assimilando as derrotas com naturalidade. “Não pode aceitar, estamos aceitando muito fácil. Não adianta ser bonzinho, tem que cobrar um do outro, senão fica desse jeito. Às vezes têm três jogadores nossos contra um deles e eles ainda conseguem fazer o gol. Não adianta entrar assim em campo”, disparou.


Leia mais sobre: Edmundo Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar