iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/09 - 12:12

André Luiz comemora retorno com vitória no Paraná

Após duas sérias lesões, o lateral André Luiz retorna ao campo na vitória diante do Bahia; com direito a aplausos

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Duas lesões sérias, exatamente quando vivia o melhor momento no Paraná Clube, e o lateral André Luiz teve que trocar por alguns meses os gramados pela sala de fisioterapia do clube. No entanto, o retorno na vitória diante do Bahia, com direito a aplauso de pé da torcida paranista, coroou o início de uma nova fase.

O jogador garante que não pensou no período difícil em campo e não se sentiu pressionado, já que o pensamento agora é positivo. “Eu nem pensei nisso, porque seria algo negativo. Agora é vida nova. Foi tranqüilo, tinha só minha esposa lá, meus pais acompanharam de longe, pelo rádio. A torcida toda gritando meu nome, todos em pé. Me comoveu, fiquei bastante feliz. É uma coisa a mais que me motiva para brigar pela posição”, disse.

André Luiz agora quer se concentrar, sem deixar se ludibriar pela boa vitória sobre os baianos. Bom para o treinador, que ganhou uma grande opção. “Mas não ganhamos nada, ainda estamos na zona do rebaixamento. Não adianta extrapolar, achar que fizemos uma grande coisa, porque não fizemos nada mais que a nossa obrigação. Agora o Comelli tem na mão duas opções. Comigo ou com o Murilo, estará bem servido”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar