iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 19:56

Zaga ainda é dúvida de Ney Franco no Botafogo
André Luís vai cumprir suspensão e o treinador vai escolher Édson ou Ferrero para atuar ao lado de Renato Silva

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Ney Franco ainda não definiu o companheiro de Renato Silva para a partida deste domingo contra a Portuguesa, no Canindé. André Luís vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo e o treinador vai escolher o substituto entre Édson e o argentino Ferrero.

Em coletivo realizado no Estádio Caio Martins na tarde desta quarta-feira, ele começou com Edson ao lado de Renato Silva, mas, após 25 minutos de treinamento, com os reservas vencendo, ele decidiu promoveu a entrada do argentino Ferrero. O treino terminou com a vitória dos reservas por 2 a 1, gols de Fábio e Lucas Silva. Wellington Paulista diminuiu para os titulares.

Para o jogo contra a Lusa, Ney Franco contará com os retornos de Túlio e Carlos Alberto ao meio-campo alvinegro. Ambos cumpriram suspensão automática na partida do último domingo e treinaram normalmente na equipe titular. O técnico também testou Alessandro na vaga de Thiaguinho e Zé Carlos na de Jorge Henrique, adiantando a posição de Carlos Alberto.

O time titular treinou com Castillo, Thiaguinho (Alessandro), Renato Silva, Edson (Ferrero) e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista.


Leia mais sobre: Ney Franco Botafogo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar