iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 19:51

Vasco contrata lateral-direito Baiano; Ernane é reintegrado

Lateral vem para a vaga de Wagner Diniz, lesionado; meia vinha treinando à parte e deve exercer função de Moraes

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Sem poder contar com o titular Wagner Diniz, entregue ao departamento médico, o Vasco anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-direito Baiano, que já defendeu vários clubes no futebol brasileiro como Santos e Palmeiras e ainda jogou no Boca Juniors, da Argentina. A comissão técnica do clube de São Januário também decidiu reintegrar o meia Ernane.

Ele tinha sido afastado do grupo pelo técnico Antonio Lopes e estava treinando à parte na Barra da Tijuca, mas foi convocado pelo técnico Tita que pretende aproveitá-lo na função que era exercida por Moraes, hoje no Corinthians.

O meia Ernane vai ganhar uma nova oportunidade na equipe principal do Vasco. Após ser sacado do grupo por Antônio Lopes e treinar à parte na sede do clube na Barra Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o jogador vai ter a sua derradeira chance com a camisa cruzmaltina, graças a um pedido do técnico Tita, que, após a saída de Morais, sente a necessidade de ter mais um meia de ligação no elenco vascaíno.

Ernane tem 23 anos e chegou ao Vasco no início de 2006, tornando-se uma das peças fundamentais para a boa campanha da equipe na Copa do Brasil. Depois o meia caiu em desgraça na Colina, acusado de se dedicar mais às noitadas do que aos treinos, o que prejudicou sua recuperação de uma lesão no tornozelo.


Leia mais sobre: Vasco Baiano Ernane



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Nova chance
Saída de Moraes abriu espaço para que Ernane fosse reintegrado ao elenco principal do Vasco

Topo
[x] fechar