iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 12:46

Vanderlei confiante em vitória do Coxa fora de casa

Segundo o goleiro, time se mostrou ansioso e por isso não aproveitou oportunidades nos últimos dois jogos

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com a queda de produção do Coritiba nas últimas duas rodadas, o sonho de chegar ao grupo que conquista vagas para a Libertadores da América em 2009 fica cada vez mais distante. No entanto, o goleiro Vanderlei está confiante em uma reabilitação fora de casa, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

“Nós precisávamos de uma vitória ou até do empate, mas agora temos que pensar no Fluminense”, disse o jogador, tentando deixar de lado as derrotas para Botafogo e Vitória e pedindo melhores resultados longe de Curitiba. “O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Tem que procurar pontuar em todas as rodadas, tanto em casa quanto fora também”, avaliou.

Na avaliação do camisa 1 coxa-branca, o time se mostrou ansioso e por isso deixou de aproveitar algumas oportunidades que mudariam a situação. Por isso, o jogo no Maracanã é considerado uma decisão. “Estamos vindo de dois tropeços, mas sabemos que temos condições de fazer um bom jogo e conseguir uma boa vitória diante do Fluminense, lá no Maracanã”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar