iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 20:16

Vaguinho e Fellype disputam vaga; Athirson pode estrear
Zagueiro Halisson e o atacante Jonas, ambos suspensos por receber 3º cartão amarelo, não pegam o Botafogo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Concentrado com o elenco da Portuguesa no interior paulista desde segunda-feira, o técnico Estevam Soares comandou o primeiro coletivo da semana nesta quarta-feira, tentando acertar o time para a partida contra o Botafogo, que acontece no domingo, às 16 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Após 70 minutos, o comandante encerrou o trabalho com vitória dos titulares por 3 a 2 – Edno marcou duas vezes e Ediglê completou; Vaguinho e Rogério fizeram para os reservas. Soares deve repetir o treino na sexta-feira, já que ainda não decidiu quais serão os titulares para a 26ª rodada do Brasileirão.

Serão dois desfalques certos: o zagueiro Halisson e o atacante Jonas, ambos suspensos por receber o terceiro cartão amarelo. Na zaga, Ediglê deve ser confirmado como o substituto, enquanto Fellype Gabriel e Vaguinho buscam a vaga ao lado de Washigton no ataque – o último ainda não teve oportunidade sob o comando de Estevam.

Além disso, outra novidade deve ser a estréia do lateral-esquerdo Athirson no domingo. O jogador teve sua situação regularizada nesta quarta-feira, ao ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Completam o elenco Erick e Wilton Goiano, que voltam de suspensão e estarão à disposição.


Leia mais sobre: Portuguesa Athirson



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar