iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 11:56

Tricolor quer atenção total contra ‘algoz de paulistas’

Sport venceu Palmeiras e Corinthians na temporada; jogadores pedem atenção contra equipe de Recife

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo entrará em campo no domingo para encarar um adversário que vem se dando bem contra paulistas nesta temporada. Algoz de Palmeiras e Corinthians na temporada, o Sport é tratado com respeito pelo São Paulo.

O volante Zé Luis, inclusive, afirmou que o Tricolor terá de tomar cuidado com o ataque dos pernambucanos.

“O Sport tem um bom treinador, é um time bem armado e muito forte, com um contra-ataque bom. Temos de ter cuidado e marcar bem. Se jogarmos abertos e achando que será fácil, podemos perder”, comentou o meio-campista, que, mesmo assim, acredita na vitória na Ilha do Retiro.

“É um time forte e bem armado, que vem jogando bem e crescendo na competição. Trata-se de um time difícil de ser batido em casa, pois tem uma torcida que apóia o tempo inteiro. Mas o São Paulo é um time forte também. Com respeito, vamos para fazer nosso jogo porque temos tudo para vencer também”, acrescentou.

Para conseguir o triunfo no domingo, em Recife, o zagueiro Miranda explicou que será necessário atuar um pouco acima do bom desempenho que o Tricolor teve na vitória diante do Flamengo.

“Nós sabemos da dificuldade de enfrentar uma equipe como o Sport. Vamos desempenhar a mesma função que tivemos contra o Flamengo, com algo a mais de cada um para ir em buscar da vitória”, comentou.

O defensor ainda acrescentou que a vaga garantida do Sport na Libertadores dá mais tranqüilidade ao time de Nelsinho Baptista. “Vai ser um jogo muito disputado porque o Sport joga um pouco mais solto, pois já está na Libertadores. Vai ser um jogo aberto e temos de manter a atenção. Eles têm atacantes velozes e vão jogar nos contra-ataques”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar