iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 18:46

Tempo ruim atrapalha treinos do Cruzeiro

Os jogadores chegaram a iniciar o aquecimento com bola, mas tiveram que deixar o campo para se protegerem da chuva

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O treino do Cruzeiro na tarde desta quarta-feira foi atrapalhado por um visitante inesperado: São Pedro. Com fortes chuvas, ventos e até queda de granizo na atividade, o técnico Adilson Batista foi obrigado e encerrar o treino técnico-tático que comandaria e transferir as atividades para a sala de musculação do clube, onde o elenco celeste realizou reforço muscular.

Os jogadores chegaram a iniciar o aquecimento com bola, mas tiveram que deixar o campo da Toca da Raposa e se proteger quando a chuva engrossou. “Da janela estávamos acompanhando, estava caindo gelo mesmo, muitas pedras de vários tamanhos. E nós ali, naquele momento só ficamos preocupados com o carro. Com medo de amassar o carro, quebrar os vidros”, disse o lateral-direito Jonathan, de acordo com o site do clube.

Não foi só o patrimônio, entretanto, que preocupou a comissão técnica cruzeirense. O preparador de goleiros Oscar Rodriguez teve que reprogramar o treinamento de seus jogadores, mas garantiu que a intervenção meteorológica na capital mineira não atrapalhou a rotina de Fábio, Andrey e Rafael.

“Chuva de granizo é uma coisa que a gente não pode prever. Por isso achamos por bem colocar o pessoal na sala de musculação, mas não alterou muito o nosso cronograma. Amanhã (quinta-feira) teremos mais um treinamento técnico e vamos nos preparar para esse jogo contra o Figueirense, que é de suma importância”, lembrou Rodriguez.

O jogo do Cruzeiro contra o Figueira acontece neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Orlando Scarpelli, e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros ocupam a terceira colocação com 43 pontos, enquanto os catarinenses estão apenas no 15º lugar e brigam para não entrarem na zona de rebaixamento.


Leia mais sobre: Cruzeiro campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar