iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 10:05

Técnicos se rendem ao talento de Ibrahimovic
Atacante participou da jogada dos dois gols dos visitantes e teve uma bela atuação, ganhando elogios após a partida

 

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Os brasileiros Mancini e Adriano marcaram os gols que definiram a vitória da Inter de Milão sobre o Panathinaikos, mas as atenções após o jogo estiveram voltadas para o sueco Zlatan Ibrahimovic. O atacante participou da jogada dos dois tentos dos visitantes e teve uma bela atuação, ganhando muitos elogios depois da partida válida pela primeira rodada do grupo B da Copa dos Campeões.

''Ibrahimovic é, neste momento, o melhor atacante do mundo. Está em todo lado, na disputa dos lances seja pelo alto ou no campo, pronto para receber a bola, trocá-la com um colega e desmarcar-se para a voltar a receber. A forma como ele construiu os dois gols demonstra a sua qualidade, mesmo que tenhamos errado no primeiro gol”, comentou o técnico do Panathinaikos, o holandês Henk Ten Cate.

Pelos lados da Inter, o exigente José Mourinho também se rendeu ao talento do sueco. “Estou satisfeito com todos os meus jogadores, mas tenho de destacar um em particular: Zlatan Ibrahimovic. Não marcou qualquer gol, mas a sua contribuição para o triunfo foi enorme. Especialmente a assistência para o segundo gol, com um movimento incrível”, destacou o treinador português.

Com o triunfo em Atenas, a Inter de Milão quebrou o tabu de não ter vencido a estréia nas duas últimas edições da Copa dos Campeões e ainda assumiu a liderança isolada do grupo B, já que no outro jogo da chave Werder Bremen e Anorthosis ficaram no 0 a 0. Na próxima rodada, marcada para o dia 1 de outubro, os italianos recebem os alemães e o Panathinaikos visita os cipriotas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar