iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 08:15

Técnico são-paulino espera briga até o fim

Até o final da competição, Tricolor enfrentará apenas um rival direto na briga pelo título, o Palmeiras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A campanha tranqüila do São Paulo na edição passada do Campeonato Brasileiro não deve ser repetida por clube algum neste ano. Esta é a previsão do técnico Muricy Ramalho, que, depois de ter assegurado o troféu com antecedência em 2007, acredita que a taça de 2008 só será definida na última rodada de jogos.

“O pessoal está forçando bem para chegar ao líder. Pode ser que esse ano a disputa fique até as últimas partidas. Tomara que seja assim porque começamos mal a competição e esperamos terminar bem. Mais times brigarão pela primeira colocação porque estão subindo de produção”, afirmou.

O Grêmio já não possui mais uma liderança tranqüila neste Brasileirão, pois aparece com 49 pontos, apenas três à frente do segundo colocado, o Palmeiras. Na seqüência, aparecem Cruzeiro (43), Botafogo (42) e São Paulo (42).

Diante do equilíbrio do campeonato, Muricy lembra que todo jogo será decisivo nestas 13 rodadas que ainda restam para o fim. O treinador nem sequer destaca os clássicos entre os confrontos fundamentais.

“Não serão só os clássicos, mas todos os jogos serão importantes. Todas as equipes estão brigando por alguma coisa. Qualquer jogo é decisão e os clássicos se incluem nisso”, afirmou.

Até o fim do campeonato, o Tricolor enfrentará apenas mais um rival, o Palmeiras, pela 30ª rodada, no dia 19 de outubro.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar