iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 09:20

Sport Ancash e América de Cali avançam na Sul-Americana
Equipes enfrentam brasileiros nas oitavas-de-final do torneio; Palmeiras e Vasco decidem vaga restante

Trivela.com

LIMA (Peru) - O Sport Ancash garantiu presença nas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, a equipe peruana goleou o Ñublense por 4 a 0 e será a adversária de Palmeiras ou Vasco na fase seguinte da competição. O América perdeu o clássico de Cali contra o Deportivo, mas mesmo assim avançou e pegará o Botafogo.

Sem dificuldades, o Sport Ancash ganhou por 4 a 0 do Ñublense em casa e segue vivo na Sul-Americana. O time peruano havia perdido o confronto de ida por 1 a 0 no Chile. Javier Martinez, de cabeça, abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Antes do intervalo, os donos da casa marcaram mais duas vezes, com Victor Cartagena (aos 39) e Calheira (aos 41).

Na etapa final, o clube peruano apenas administrou a vantagem, sem correr grandes riscos. Já nos acréscimos, Carlos Flores definiu o resultado.

No clássico colombiano, o Deportivo Cali derrotou o América por 1 a 0, mas se despediu da competição. O rival havia vencido o duelo de ida por 2 a 0. O único gol da partida foi marcado por Freddy Montero, aos dois minutos do segundo tempo.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar