iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 19:01

Schuster reclama: 'Esperava uma goleada'

Técnico no Real concorda com vaias da torcida e admite que a equipe não rendeu o esperado

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O técnico Bernd Schuster teve a mesma opinião da torcida merengue após a vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Bate Borisov nesta quarta-feira pela primeira rodada da Copa dos Campeões da Europa. Para o treinador alemão, o clube espanhol era obrigado a ter saído do Santiago Bernabéu com uma goleada sobre o rival da Bielo-Rússia.

“Sem dúvida que, vendo o começo da partida, esperava um resultado melhor”, cobrou Schuster, que viu o Real criar quatro boas oportunidades de gol nos seis primeiros minutos de partida, e abriu o placar aos dez com o zagueiro Sergio Ramos. “A vitória foi boa, mas era nossa obrigação marcar alguns gols a mais”, complementou.

Após o tento do defensor, o Real se acomodou em campo no primeiro tempo e chegou inclusive a ir para os vestiários no intervalo sob as vais da torcida madrilena. O segundo gol só foi anotado no segundo tempo, pelo atacante holandês Ruud van Nistelrooy. “Talvez tenha faltado um segundo ou até mesmo um terceiro gol ainda no primeiro tempo. Não gostei do fato de que esses tentos não tenham saído”, criticou o treinador.

Na próxima rodada da Champions, em 30 de setembro, o Real viajará para a Rússia, onde defrontará o Zenit – que também nesta quarta perdeu por 1 a 0 para a Juventus, na Itália. O início de uma série de decisões, para Schuster.

“Está claro que entre o nosso time jogará as duas vagas para as oitavas contra Juve e Zenit”, analisou o alemão, que não quer que os erros apresentados nesta quarta-feira no Bernabéu se repitam com os próximos adversários do Real.

“O Bate já não poderia reagir depois que abrimos o placar, mas nosso erro foi parar um pouco e diminuir o ritmo. Esse era meu maior medo, porque a partida desta quarta poderia ficar complicada com qualquer lance isolado. Não foi bom o que aconteceu, porque com qualquer outra equipe poderíamos ter pagado caro”, alertou.


Leia mais sobre: futebol internacional Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar