iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 13:31

São Paulo acerta empréstimo de Alex Bruno ao Figueirense

Zagueiro, campeão mundial de clubes em 2005, perdeu espaço no Morumbi com seguidas lesões e a chegada de reforços

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - O São Paulo acertou o empréstimo do zagueiro Alex Bruno para o Figueirense até o fim do ano. O zagueiro, que não vinha ganhando oportunidades na equipe de Muricy Ramalho, deve viajar nesta quarta-feira para Florianópolis para assinar o contrato com seu novo clube.

Apesar de ter feito parte do elenco campeão mundial em 2005, o defensor perdeu espaço no Morumbi. Recentemente, o Tricolor acertou as contratações de Anderson e Rodrigo para o setor e diminuiu ainda mais as chances do atleta no clube.

Como o contrato do zagueiro com o São Paulo se estende até agosto de 2009, o clube decidiu liberar sua transferência para o Figueirense, onde poderá retomar o ritmo de jogo.

No ano passado, Alex Bruno já havia atuado por empréstimo pelo Botafogo, quando se firmou entre os titulares dos cariocas. Agora, o jogador voltará a trabalhar com o técnico Mário Sérgio, que teve rápida passagem pelo Glorioso no ano passado.

Nesta temporada, o defensor atuou em apenas cinco partidas do São Paulo, sendo quatro no Paulistão (Marília, São Caetano, Rio Preto e Guaratinguetá) e uma na Copa Sul-americana (Atlético-PR).


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Sem oportinidade
Jogador já havia sido emprestado pelo São Paulo, no ano passado, para o Botafogo

Topo
[x] fechar