iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 14:06

São-paulinos temem condições do gramado em Recife

Jogadores do tricolor têm histórico de contusões nos gramados do nordeste; Alex Silva e Miranda já se lesionaram

Gazeta Esportiva

RECIFE - Os jogos em Recife não trazem boas recordações para os jogadores do São Paulo. O zagueiro Miranda voltar à capital pernambucana com receio do gramado que encontrará na Ilha do Retiro, já que sofreu uma contusão no joelho na última vez em que foi à cidade, quando atuou contra o Náutico, nos Aflitos.

“É preocupante (o campo), tendo em vista que, para desempenhar um bom futebol, o gramado é muito importante. As pessoas que cuidam do futebol esquecem do principal, que é o gramado. Mas, independente disso, temos de ir para buscar a vitória”, afirmou o defensor.

Miranda sofreu a contusão no joelho esquerdo no dia 9 de julho, quando enroscou o joelho em uma irregularidade do gramado dos Aflitos. Agora, o jogador vai para outro estádio do Recife, a Ilha do Retiro. No ano passado, o Tricolor também sofreu uma baixa em jogo na capital pernambucana. O ex-são-paulino Alex Silva lesionou o joelho justamente em um jogo na Ilha.

O volante Zé Luis, inclusive, também se mostrou preocupado com as condições do campo que encontrará no jogo com o time de Nelsinho Baptista, na tarde de domingo.

“O estado do gramado preocupa, mas isso é algo da profissão e temos de passar. Por isso, sempre peço proteção a Deus para não sofrer contusões”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar