iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 08:30

‘Recuperado’, Hugo ganha moral no elenco do São Paulo

Jogador é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com 11 gols, apenas dois atrás do atacante Borges

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Hugo passou por um momento turbulento no fim do ano passado e no começo deste, mas está recuperado e conta com total confiança do técnico Muricy Ramalho, que colhe os frutos por ter acreditado no futebol do atleta. O treinador explicou que tratou pessoalmente na recuperação do camisa 18 e, agora, fala com orgulho do trabalho que fez com o meia.

“Eu pedi que deixassem que eu conduzisse (esse caso). Mostrei para ele o caminho e agora está sendo muito útil. É preciso agir com um pouco mais de calma com esses jogadores e eu sou frio nestes momentos. Ele é um jogador importante para nosso esquema, que faz diferença para o técnico no dia-a-dia. Na área, ele é perigoso porque cabeceia e arremata bem. É um jogador que está recuperado, e o São Paulo vai ter lucro com ele”, enalteceu.

Apesar de ainda não ser unanimidade entre os torcedores, Hugo já é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com 11 gols, apenas dois atrás do atacante Borges.

Diante da boa fase do meio-campista, Muricy explicou que tem como característica não desistir dos jogadores em má fase e avisa que já havia recuperado outros atletas que foram importantes para o Tricolor nos últimos anos.

“A minha característica é de não desistir dos jogadores, que são patrimônio do clube. Não se pode tomar a atitude de encostar jogadores em um momento de emoção. As pessoas acham que o momento ruim do cara vai ser para sempre. Tive experiência assim também com Leandro, Danilo, Souza... Apliquei esta mesma fórmula para o Hugo”, concluiu.


Leia mais sobre: Hugo Borges



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar