iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 12:36

Ponte Preta tem dois desfalques para encarar Corinthians

Zagueiro Jean recebeu terceiro amarelo e cumprirá suspensão, assim como Deda, que foi expulso contra o MAC

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Ponte Preta se manteve na briga pelo G-4 da Série B ao vencer o Marília por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Majestoso, mas não escapou de perder dois jogadores importantes para o duelo contra o Corinthians, no próximo sábado, no Pacaembu. O zagueiro Jean recebeu o terceiro amarelo no duelo interiorano e cumprirá suspensão assim como Deda.

O volante foi expulso no triunfo sobre o MAC em lance que gerou reclamação na Macaca, já que foi o lateral-direito Eduardo Arroz que cometeu a falta alvo da punição.

O técnico Paulo Bonamigo começa a definir o time da Ponte para o duelo com o líder na tarde desta quarta-feira. O comandante deve escalar César no lugar de Jean e pode adotar o esquema com três zagueiros, com Marinho e Bonfim na briga pela vaga de Deda.

Independentemente do time que mandar a campo, Bonamigo quer ver uma equipe valente no Pacaembu. “A vitória dá sempre confiança e vamos muitos fortes para enfrentar o Corinthians. Temos que ter ambição e vamos ser um time corajoso”, prometeu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar