iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 12:51

Paraná já fala em criar a ‘Família Comelli’

Tentando salvar equipe do rebaixamento da Série B, Comelli se inspira na família do técnico Felipão para erguer Paraná

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Inspirados na seleção brasileira comandada pelo então técnico Felipão, o Paraná Clube tenta transformar a equipe em uma verdadeira família para tirar o time das proximidades da zona de rebaixamento da Série B. Para o técnico Paulo Comelli, isso começou a se tornar uma realidade após a boa vitória sobre o Bahia por 3 a 0.

“Estamos contentes. A equipe está crescendo de produção e evoluindo. Agora temos jogadores para reposição e a equipe está reagindo, criando uma personalidade própria”, analisou o comandante paranista. “Estamos criando uma família. Todos estão unidos e com confiança cada vez maior para obtenção de resultados melhores. Agora vamos tentar vencer o ABC fora e mais dois jogos em casa, em jogos de seis pontos”, completou.

Comelli aproveitou para rebater as críticas sobre sua escalação, principalmente a de Ricardinho, que não vinha bem, mas desencantou com dois gols. “Às vezes a imprensa e o torcedor analisam os jogadores apenas nos jogos. Eu vejo os treinos. No coletivo de domingo, o Ricardinho foi bem melhor que o Eder e por isso apostamos nele. As mudanças me agradaram muito e a equipe jogou tão bem quanto no coletivo daquele domingo”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar