iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 19:31

Muricy admite que balançou por proposta colorada

"No Inter tem pessoas diferenciadas no futebol. Se tivessem mais pessoas assim no futebol, ele seria melhor"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os rumores de uma possível volta de Muricy Ramalho ao Internacional em 2009 crescem a cada dia. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador do São Paulo confessou ter recebido uma proposta do Colorado antes da contratação de Tite.

“Balancei pela proposta. Não só pelo dinheiro, mas pelo clube e as pessoas do Internacional. São pessoas corretas. São pessoas que são parceiras. Pessoas que conhecem o futebol, o que é super importante. Porto Alegre é uma cidade que me recebeu muito bem. Claro que me balançou. Não tenha dúvida. Minha família ficou muito animada em relação a isso. Me tocou muito. Não só a parte financeira que era muito boa.”

“Como tenho uma postura, como fiz quando estava no Inter, mantive ela. Recebi propostas do Palmeiras, Santos e do próprio São Paulo, num momento em que o Internacional não estava bem e permaneci. Isso o Inter respeitou muito. No Inter tem pessoas diferenciadas no futebol. Se tivessem mais pessoas assim no futebol ele seria melhor”, explicou o treinador.

A vinda de Muricy em 2009 faria parte do projeto do centenário do Inter. O Colorado também tem a intenção de trazer novamente Paulo Paixão para ser o preparador físico do clube.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Quase voltou
Técnico do São Paulo esteve perto de retornar ao Internacional, onde foi vice do Brasileirão-2005

Topo
[x] fechar