iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 12:33

Mídia estrangeira repercute festa de Ronaldinho: "Aprontou outra"
Apesar do jogador já ter dado sua versão do caso para a diretoria do Milan, jornais não parecem ter acreditado

Redação iG Esporte


SÃO PAULO - A notícia de que Ronaldinho Gaúcho teria ido para uma festa logo após o jogo entre Brasil e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa, e ficado na balada até o meio-dia do dia seguinte, ganhou repercussão nos principais meios de comunicação da Europa.

Segundo matéria da Agência Estado, Ronaldinho foi acompanhado do atacante Robinho para uma festa em um sítio em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

A informação gerou desconforto junto à diretoria do Milan, que convocou o meia para dar explicações sobre o caso. Ronaldinho confirmou que esteve na festa, mas saiu às duas da manhã.

Reprodução
Reprodução
Reprodução da matéria do diário espanhol Marca, que critica a festa de Ronaldinho

No jornal italiano La Gazzetta dello Sport, porém, a versão do jogador não parece ter colado: "É para de se destacar que Ronaldinho, que ficou em Jacarepaguá até a hora do almoço de quinta-feira passada,  no domingo foi mandado a campo por Carlo Ancelotti para a partida entre Genoa x Milan. E o técnico se viu obrigado a substitui-lo depois de 45 minutos, devido a uma apresentação certamente não positiva", escreveu o periódico.

O espanhol Marca foi mais direto nas críticas ao jogador. A manchete da matéria é: "Milan já conhece as festas de Ronaldinho", com uma foto do jogador em uma roda de pagode com amigos. O jornal diz que o brasileiro continua levando suas polêmicas para onde quer que vá e que em sua apresentação diante do Genoa, pelo campeonato Italiano, três dias após a festa citada, ele estava nitidamente cansado.

No catalão Mundo Desportivo, que cansou de criticar Ronaldinho depois que ele caiu de produção no Barcelona, a foto do meia em destaque traz a seguinte legenda: "Ronnie apronta mais uma das suas". Segundo a publicação, o brasileiro "cantou pagode, dançou e usou os seus encantos para impressionar as garotas que circulavam pelo lugar, sendo o último a abandonar o recinto", se referindo à famigerada festa.


Leia mais sobre: futebol internacional Ronaldinho Gaúcho Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar