iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 14:06

Luis Fabiano quer brigar por artilharia da Copa da Uefa

Atacante, que já marcou seis gols na atual temporada, se mostrou satisfeito com a qualidade do elenco da equipe

EFE

SEVILLA (Espanha) - O atacante brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, disse que espera brigar pela artilharia da Copa da Uefa desta temporada.

A equipe espanhola vai encarar amanhã o Salzburgo, pela ida da primeira fase, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.

Titular da seleção brasileira e um dos destaques do Sevilla, o jogador aposta no bom momento para chegar à artilharia da competição européia.

"Estou num momento muito feliz da minha carreira e quero dar seqüência nessa boa fase que estou vivendo. Vencemos três competições na pré-temporada e minha expectativa é de conquistar a Copa da Uefa também. Vou buscar a artilharia da competição e conto com o apoio dos meus companheiros para continuar a marcar gols", disse.

O atacante, que já marcou seis gols na atual temporada, também se mostrou satisfeito com a qualidade do elenco da equipe espanhola.

"A diretoria do Sevilla montou um elenco muito forte, um dos melhores que já trabalhei e isso me deixa muito otimista em relação a uma boa campanha", disse.

O lateral-esquerdo brasileiro Adriano disse que o Sevilla precisa ter cuidado com a equipe austríaca e que os comandados de Manolo Jimenez estudaram muito o adversário de amanhã.

"Já vi grandes clubes caírem na Copa da Uefa logo nas primeiras fases, por isso tenho sempre alertado meus companheiros de que temos que ter atenção redobrada nesse início. Estudamos muito a equipe do Salzburg e eles possuem jogadores perigosos", disse o ex-jogador do Coritiba.

"Estamos confiantes, mas cautelosos para esse jogo. Tenho sido bastante acionado nos últimos jogos e espero estar num bom dia para ajudar o Sevilla a conquistar uma boa vantagem, que nos dará mais tranqüilidade para o jogo de volta, na Áustria", completou. EFE plc/rd


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar