iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 17:21

Luís Fabiano mira título e artilharia da Copa da Uefa

“Estou num momento muito feliz da minha carreira e quero dar seqüência nessa boa fase que estou vivendo", disse Fabuloso

Gazeta Esportiva

SEVILHA (Espanha) - Consolidado como titular da seleção brasileira e mantido no Sevilla para a temporada, Luís Fabiano se vê em grande fase. Por isso, já se coloca na briga pela artilharia da Copa da Uefa, competição que já venceu duas vezes com a camisa da equipe espanhola.

“Estou num momento muito feliz da minha carreira e quero dar seqüência nessa boa fase que estou vivendo. Vou buscar a artilharia da Copa da Uefa e conto com o apoio dos meus companheiros para continuar a marcar gols”, apontou o atacante, autor de seis gols nesta temporada.

A estréia sevilhana no torneio europeu está marcada para esta quinta-feira, diante do Salzburg, da Áustria, na Espanha. E o jogador, apesar de ter passado em branco com a seleção brasileira no empate sem gols contra a Bolívia no Engenhão, está confiante no tricampeonato de sua equipe.

“Vencemos três competições na fase de preparação para esta temporada e minha expectativa é de conquistar a Copa da Uefa também. A diretoria montou um elenco muito forte, um dos melhores que já trabalhei, e isso me deixa muito otimista”, concluiu o ex-são-paulino, titular dos Rojiblancos nesta quinta-feira.

O duelo vale pela partida de ida da última fase mata-mata da Uefa antes da definição dos grupos. A intenção do Sevilla é abrir larga vantagem para jogar com mais tranqüilidade no segundo jogo, em 2 de outubro, na Áustria.


Leia mais sobre: futebol interncional Sevilla Luis Fabiano



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar