iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 14:56

Liberado, Wellington Monteiro pode ser titular contra o Coritiba

Fluminense não terá o meia Conca, suspenso pelo terceiro amarelo; Ciel também podera fazer a estreia

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Contratado recentemente junto ao Internacional, o volante Wellington Monteiro teve sua documentação regularizada junto à CBF nesta terça-feira e foi liberado para estrear pelo Fluminense. O meio-campista, no entanto, não será a única novidade na equipe do técnico Cuca, que terá uma série de mudanças para encarar o Coritiba, sábado, às 18h20 (de Brasília) no Maracanã.

Wellington Monteiro teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá ser a novidade no meio-campo do Tricolor, que não terá o meia Darío Conca. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Santos na Vila Belmiro e terá que cumprir suspensão.

Outra cara nova nas Laranjeiras, o atacante Ciel também poderá entrar em campo para pegar o Coritiba. No entanto, fica no aguardo do julgamento do atacante Washington, que cumpriu suspensão contra o Peixe, mas ainda depende do julgamento do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Se liberado, o camisa 9 será o titular.

Já no setor defensivo, o goleiro Fernando Henrique, recuperado de uma lesão no ombro esquerdo, e o lateral-direito Eduardo Ratinho, que não sente mais dores na coxa direita, retornaram aos treinos esta semana reunir condições de jogar contra o Coxa.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar