iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 15:11

Kléber Leite se exime de culpa por veto ao Engenhão no clássico

Alvinegros culparam Flamengo e disseram que não vão emprestar mais o estádio ao rival, caso não sedie a partida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, garantiu que o seu clube não teve nada a ver com a apresentação do laudo que impede a realização do clássico contra o Botafogo no Engenhão, em 9 de novembro. O duelo, que deve ser decisivo na busca dos dois rivais por uma vaga na Libertadores, deve ser mudado para o Maracanã.

Os alvinegros colocaram a culpa no Flamengo e avisaram que não vão emprestar mais o estádio ao rival caso não sedie a partida. O Rubro-Negro queria atuar no Engenhão em 2009, quando o Maracanã será fechado para reformas visando à Copa de 2014.

“O Flamengo não teve nada a ver com essa história e o local do jogo nunca nos preocupou. Jogamos até no aterro se for necessário”, assegurou Kléber Leite.

No início do Campeonato Brasileiro, ficou acertado que todos os clássicos com mando do Botafogo aconteceriam no Estádio Olímpico João Havelange. Em contrapartida, os alvinegros receberiam carga menor de ingressos quando fosse visitante, o que já ocorreu no empate sem gols com o Flamengo em 27 de julho. Por isso, a mudança de local tem irritado o clube de General Severiano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar