iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 10:50

John Barnes assume o comando da seleção jamaicana
Ex-jogador substitui Renê Simões, demitido na semana passada e tenta tirar seleção da lanterna das Eliminatórias

Trivela.com

KINGSTON (Jamaica) - John Barnes foi nomeado o novo treinador da Jamaica. O ex-jogador assumirá o cargo no lugar de René Simões, demitido na semana passada devido ao fraco desempenho dos Reggae Boyz nas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010.

“A federação jamaicana anuncia a indicação de John Barnes e ele assumirá oficialmente suas funções a partir de 1º de novembro. Ele será o responsável pela preparação da equioe para a Copa do Caribe, entre 1º e 15 de dezembro, e da Copa Ouro, marcada para junho de 2009. Além disso comandará a seleção na fase final das Eliminatórias-2010, se a Jamaica se classificar”, afirmou a entidade por meio de um comunicado oficial.

O treinador, de 44 anos, nasceu na Jamaica, mas defendeu a seleção inglesa. Seu último trabalho como treinador foi no Celtic, de onde saiu em 2000.

Nas Eliminatórias-2010, a Jamaica ocupa a lanterna do grupo 2, com apenas um ponto ganho em três partidas. Para os jogos de outubro contra México e Honduras, os Reggae Boyz serão comandados por Theodore Whitmore, que trabalhará como assistente de Barnes.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar