iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 09:50

Jogadores do Cluj desabafam após vitória em Roma

Pouco conhecida, equipe romena bateu a Roma fora de casa de virada e marcou a primeira 'zebra' da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - Antes do início da Copa dos Campeões, o CFR Cluj era apontado como o azarão do Grupo A, que também conta com Bordeaux, Chelsea e Roma. Nesta terça-feira, porém, o atual campeão romeno deu a resposta em campo, estreando com uma surpreendente vitória de virada por 2 a 1 sobre os italianos em pleno Estádio Olímpico.

Para o zagueiro Gabriel Muresan, a equipe adquiriu um novo status ao ganhar em Roma. "Hoje (terça) demonstramos que somos uma grande equipe, pois viramos o jogo e depois disso fomos uma equipe madura", comentou. "A Europa não sabia muito de nós e acho que surpreendemos a todos”, emendou.

Capitão do time romeno, o português Cadú destacou a união do grupo após a partida. “Fomos a equipe que mereceu vencer o jogo e demonstramos espírito de equipe”, valorizou, desconversando sobre as possibilidades de o Cluj avançar ao mata-mata da Champions. “Fizemos história, mas ainda é cedo para falar sobre isso”.

Depois de bater a Roma, o Cluj terá pela frente o Chelsea de Felipão, que estreou com goleada por 4 a 0 sobre o Bordeaux e vem em boa fase, já que também lidera o Campeonato Inglês. Para o elenco campeão romeno, será mais uma chance de surpreender a Europa.

"As pessoas pensavam que quando começassemos a perder iríamos envergonhar o futebol romeno, mas demonstrámos que somos uma grande equipe”, desabafou o lateral Tony. “Todo o plantel é muito forte e agora estamos concentrados no próximo jogo, porque o Chelsea é uma grande equipe', concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar