iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 12:41

Geninho aproveita bom clima no Furacão para decisão

Atlético encara o líder Grêmio, que não quer ser ultrapassado; Furacão ainda está perto da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória sobre a Portuguesa no último final de semana trouxe de volta ao Atlético Paranaense um ambiente bom que não se via desde o início do ano. O técnico Geninho quer aproveitar esse clima para preparar o time para uma partida fundamental do Campeonato Brasileiro: encarar o líder Grêmio, que luta para não perder o posto.

'Uma vitória ajuda muito para trabalhar. Tivemos um treinamento bem solto e com todos alegres. Isso é um sinal evidente de que as coisas estão melhores e todos mais confiantes', analisou o treinador, que prevê clima de decisão. 'Todos os jogos serão decisões. Teremos que ter um aproveitamento bem elevado. O Grêmio perdeu em casa e agora tem a liderança ameaçada. Então com toda a certeza será uma partida muito complicada', completou.

Geninho, no entanto, alerta pra que o relaxamento natural não tirar o foco do principal objetivo: tirar o time de perto da zona do rebaixamento. 'Não podemos deixar de fazer um trabalho sério e focado no objetivo. Ter um ambiente descontraído e com um bom relacionamento não significa que você não estará trabalhando com seriedade. Todos sabem que a vitória foi boa, mas que precisamos de mais', concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar