iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 12:01

Gabiru é absolvido no STJD e pode pegar o Santos

Jogador foi condenado a pena mínima e como já havia cumprido suspensão automática está liberado para atuar

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Julgado na noite desta terça-feira por sua expulsão na vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, no último dia 30, o meia Adriano Gabiru foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e está à disposição do técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, para a partida do próximo domingo, contra o Santos, no Serra Dourada. Gabiru foi enquadrado no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de uma a três partidas.

No entanto, foi condenado a pena mínima e como já cumpriu suspensão automática ante o Atlético-PR está liberado para o próximo duelo.

Com isso, Adriano Gabiru entra na briga por um lugar no meio-campo do Esmeraldino no jogo com o Peixe. Júlio César será deslocado para a lateral esquerda para substituir Thiago Feltri, suspenso, e deixará um lugar no setor. Anderson Gomes e Felipe estão na briga com Gabiru por uma vaga na equipe titular.

Hélio dos Anjos começa a definir a equipe que encarará o Santos na tarde desta quarta-feira, em treino tático na Serrinha. Pela manhã, o elenco esmeraldino fez apenas um trabalho físico. Embalado por três vitórias consecutivas, o Goiás está em décimo no Brasileirão e é dono da melhor campanha do returno.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar