iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/09 - 14:51

Flamengo deve ter três mudanças contra Ipatinga

Jaílton deve dar lugar ao zagueiro Dininho e Airton deve entrar na vaga de um dos volantes do Flamengo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Caio Júnior só deve definir o Flamengo que enfrenta o Ipatinga no coletivo desta quinta-feira ou no trabalho tático da próximas sexta-feira, mas devem ocorrer três mudanças na equipe que perdeu por 2 a 0 para o São Paulo na rodada passada. O setor defensivo deve ser o foco de três novidades.

O volante Jaílton, que vinha atuando como terceiro zagueiro, pode dar sua vaga a Dininho, defensor de origem. No meio-de-campo, a formação com Kléberson e Ibson na marcação deixou o Rubro-Negro bem vulnerável, o que pode gerar a entrada de Airton. Ibson, por sinal, tem sido muito criticado pelas últimas atuações e pode ser barrado. Aumentam as chances de o argentino Sambueza ser usado no setor.

A escalação para o duelo de domingo, porém, permanece um mistério. “Tenho boas opções para armar a equipe e alguns treinos que serão muito importantes para observarmos o posicionamento do time no gramado e como os jogadores irão se comportar. Por isso ainda, é muito cedo para fazer qualquer previsão da escalação que será usada, embora já tenha algumas coisas definidas na minha cabeça”, disse Caio Júnior.

A mais provável escalação dos rubro-negros no Maracanã é: Bruno; Dininho, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Airton, Kléberson, Ibson (Sambueza) e Juan; Marcelinho Paraíba e Josiel.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar